Frete a jato Envio Imediato

Parcele em   até 10x  no cartão de cŕedito

5% de desconto   no boleto ou PIX

Olá! Cadastre-se

ou faça seu Login

()

()

Adicionado ao carrinho

Fechar pedido Continuar comprando

Política de Envios

(atualizada em 13/jan/2021)




1 - Condições gerais:

As entregas feitas pela Lucas HomeCenter são realizadas de segunda-feira a sabado, das 8h às 19h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis. O cliente deve conferir as dimensões do produto antes da compra, e certificar-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada por mais de 3 andares ou içamento pelo lado de dentro ou fora de prédios ou casas. Em caso de insucesso na entrega, uma nova tarifa de frete pode ser cobrada para reenvio. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo da NFe.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

· Se houver tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Uma nova tarifa de frete pode ser cobrada para reenvio.

· Troca de endereços, somente serão possíveis após insucesso da primeira entrega e antes do agendamento da nova tentativa de entrega, só poderão ser solicitadas pelo titular do pedido, através do e-mail utilizado no cadastro para efetuar o pedido. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente com urgência para atualizar os dados.

·Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem ocasionar atrasos e eventualmente até a impossibilidade de entrega. *FRETE GRÁTIS: A Lucas Home oferece frete grátis para determinados produtos e regiões. O valor do frete pode ser visualizado na página do produto, na seção “Consulte o prazo de entrega”, mediante a digitação do CEP, o sistema exibirá a informação “Frete Grátis” caso o CEP e o produto sejam elegíveis para frete grátis. Essa informação também pode ser visualizada no “Carrinho de Compras” mediante a digitação do CEP de entrega no momento da finalização do pedido. PRODUTOS E REGIÕES ELEGIVEIS A FRETE GRATIS: A Lucas Home oferece FRETE GRÁTIS p/ toda a região metropolitana de São Paulo, também conhecida como Grande São Paulo, sendo elegíveis produtos do tipo Conjuntos compostos por Cama Box Colchão nas medidas Solteiro, Viúva e Casal. Oferecemos também o benefício do FRETE GRÁTIS para 100% do Estado de São Paulo, sendo elegíveis produtos do tipo Conjuntos de Cama Box Colchão nas medidas QUEEN e KING. Demais produtos NÃO possuem a promoção do frete grátis no momento. *O benefício do FRETE GRATIS é oferecido em caráter PROMOCIONAL podendo ser revogado a qualquer momento, sem prévio aviso, valendo sempre o valor do frete exibido na página do produto (seção “Consulte o prazo de entrega”) ou no “carrinho de compras” na seção entrega no momento da finalização do pedido.

2 Quando recusar a entrega

Confira seu(s) produto(s) no ato do recebimento. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:



  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias corridos.

Em caso de dúvidas, esclarecimentos ou solicitações, favor procurar um de nossos canais de atendimento:

  • E-Mail: atendimento@lucashome.com.br;

conheça nossas marcas de Colchões

escolha sua marca favorita e confira os produtos

temos as melhores marcas e os melhores preços.

sobre a lucas home center

da nossa família, para sua família

conheça um pouco mais sobre a lucas home center

LOJA DE COLCHÕES ONLINE

Fundada em 2015 com o propósito de atender a uma demanda regional, a Lucas Home Colchões iniciou suas atividades com uma loja física, proporcionando uma experiência de compra única e oferecendo produtos e soluções diferenciadas em cama box e colchões. Desde o início, destacou-se pela agilidade na entrega e pelo compromisso em atender às necessidades e expectativas dos clientes. Com esse alto padrão de atendimento e qualidade, a loja rapidamente se consolidou e expandiu seus horizontes para o ambiente digital, tornando-se o e-commerce de colchões mais completo, levando consigo a mesma filosofia que a tornou um sucesso: “Satisfação total ao cliente, do momento da compra ao pós-venda”. Hoje, a Lucas Home Colchões é reconhecida como um dos maiores especialistas de colchões do mercado, unindo conveniência, variedade e confiabilidade. Trabalhamos com as melhores marcas do setor, como Ortobom, Castor Colchões, Anjos, Probel e muitas outras, sempre com a missão de sermos o maior e-commerce de colchões do Brasil. Somos verdadeiros especialistas em colchões, prontos para oferecer o que há de melhor em conforto, tecnologia e bem-estar para o seu sono.